Marketing

Conheça 3 ferramentas fantásticas para você bombar suas redes sociais

O mercado digital está cada vez mais competitivo e nossa presença no mundo digital é cada vez mais requisitada pelos consumidores. Aqui você irá conhecer três ferramentas que podem ajudar sua empresa a se posicionar cada vez melhor no Facebook e no Instagram.

Para bombar o Facebook: Likealyzer

O Facebook por si só, oferece uma série de recursos e ferramentas para acompanharmos o desempenho das nossas publicações, dos nossos anúncios e até mesmos dos nossos concorrentes, se você nunca acessou por exemplo o “Gerenciador de Anúncios” do Facebook eu te recomendo fortemente conhecer esta ferramenta e em um próximo artigos conversaremos unicamente sobre ele.

Aqui a nossa dica do momento é o LikeaLyzer um site com versão gratuita que nos dá uma série de insights para melhorarmos a performance da nossa fanpage no Facebook, a partir de uma pontuação geral que vai de 0 a 100 pontos esta ferramenta qualifica nossa página e para cada item nos fornece uma dica de como podemos melhorar aquele grupo e obter uma pontuação melhor, que sugestivamente indica uma performance maior.

Está gostando deste artigo?Receba novidades em primeira mão no seu e-mail. 🤩
Obrigado!😍🙌🏻 Vamos te deixar por dentro das princiapais tendências.

Para bombar o Instagram: linktree

Para otimizar a sua presença no Instagram o linktr.ee e uma ferramenta bastante útil. Talvez você saiba ou talvez ainda não, mas o fato é que o instagram permite o registro apenas de um único link na descrição dos perfis e é claro que se não houvesse este limite teríamos muitos links em nossos perfis, não é mesmo? Uma forma bastante útil para o link do instagram é utilizar uma ferramenta como o lintr.ee que gera uma página com quantos links quisermos, deste modo, um único link no perfil do nosso instagram, pode levar nosso usuário a uma espécie de menu com outros links relevantes sobre nossa empresa.

Para bombar seus Stories: App CutStory

Se você tem hábito de criar stories no seu perfil certamente já se frustrou com os famosos 15 segundos de cada story. Se você ainda não tem este hábito, está esperando o que? Seu cliente comprar do seu concorrente porque ele sequer sabe que você existe? Voltando aos 15 segundos. Este é o limite de tempo de cada story que podemos publicar e nem sempre nossa mensagem dura apenas 15 segundos. para facilitar nosso trabalho e poder publicar 30, 40, 90 segundos ou o tempo que for necessário uma alternativa bastante eficaz é fazermos a captura do vídeo com a câmera padrão do seu smartphone e logo em seguida quando for postar utilizar uma ferramenta que faça cortes no vídeo completo em pequenos videos de 15 segundos cada um, desse modo você terá uma série de stories sem precisar ficar calculando as pausas a todo momento. E o App CutStory faz exatamente isto, ele está disponível apenas para iOS.

Está gostando deste artigo?Conte para a nossa equpe! ❤️
Obrigado!😍🙌🏻 Nosso time ficará muito feliz com seu like!
Obrigado pelo feedback!Vamos nos empenhar em melhorar nosso conteúdo!

Gostou do artigo? Compartilhe este conhecimento com seus contatos!
Compartilhe no whatsapp
Compartilhe no Linkedin